Politicas de Devolução

Política de Devolução

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu sua peruca em nossa loja virtual, mas, ao recebê-la, verificou que existe algum defeito de fabricação ou que o produto não corresponde às suas expectativas, asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:

  • Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  • Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do e-mail: contato@afrowigs.com.br

Para a troca ou devolução, o produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original intacta e não pode ter sido danificado. O produto deve ser enviado para a nossa Caixa Postal. Assim que o item for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe estará à disposição para te instruir em todo o processo de devolução do produto.


Para devolução por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Após confirmação, nossa equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos. (Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condições.)

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, com a embalagem do produto visível (embalagem dos Correios, com etiqueta). A embalagem deve ser claramente mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito com fotos que mostrem claramente o problema, com a embalagem do produto visível.

OBS: A Afrowigs não presta assistência técnica e não possui assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.


Importante:

Nossa garantia não cobre danos estéticos causados após a compra, como perucas danificadas por uso incorreto, alisamento excessivo, danos por calor ou modelagem inadequada.

A garantia também não cobre:

  • Danos causados por fluídos (ex.: derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso).
  • Danos decorrentes de tentativa de conserto ou adaptação do produto por parte do cliente ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios.
  • Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal, como embaraço de fios ou perda de volume com o tempo.
  • Testes de resistência ao calor ou manuseio inadequado.

Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições do item e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade. Caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução devido a defeito no produto, faremos uma análise de qualidade. Caso haja indícios de mau uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, a forma de restituição será um crédito em seu cadastro para realizar uma nova compra. Se não desejar o crédito, o reembolso será feito via conta virtual PagSeguro ou Mercado Pago.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o reembolso poderá ser feito por crédito em seu cadastro para uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartões podem levar de 30 a 60 dias para processar o estorno na fatura.

Para mais informações, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Afrowigs.